Boa noite a todos. Depois de tantos transtornos e reclamações, foi noticiado pelo Portal do Ministério da Cultura - http://www.cultura.gov.br/o-dia-a-dia-da-cultura/-/asset_publisher/waaE236Oves2/content/cultura-sem-fronteiras/10883?redirect=http%3A%2F%2Fwww.cultura.gov.br%2Fo-dia-a-dia-da- - no último 27/05, que o governo federal lança mais um incentivo a educação brasileira. Dessa vez, trata-se de um fomento voltado para a cultura. É uma bolsa, nos moldes do Ciências sem Fronteiras, que vem sugerir oportunidades de lapidação do intelecto aos alunos do setor da Economia Criativa, como por exemplo Design de Moda. Confiram a notícia.
Fonte: http://chic.ig.com.br/cursos-de-moda/noticia/veja-as-faculdades-de-moda-do-brasil-regiao-sudeste
"Dez estudantes brasileiros poderão ser escolhidos neste ano para receber bolsas do Instituto Europeu de Design (IED), sediado na Itália e na Espanha. Serão oferecidas vagas para cursos de um ano nas áreas de Design, Moda, Programação Visual e Administração.
Fonte:http://www.cultura.gov.br/o-dia-a-dia-da-cultura/-/asset_publisher/waaE236Oves2/content/cultura-sem-fronteiras/10883?redirect=http%3A%2F%2Fwww.cultura.gov.br%2Fo-dia-a-dia-da-
O anúncio foi feito nesta terça-feira (27), durante a inauguração do IED no Rio de Janeiro. Desde 2005, a escola funciona em São Paulo. Segundo a ministra da Cultura, Marta Suplicy, as bolsas serão as primeiras do programa Cultura sem Fronteiras, a ser lançado em breve pelo ministério.
'Até agora, só os estudantes de Exatas tinham essa oportunidade para obter bolsas no exterior, por meio do Ciência sem Fronteiras', afirmou a ministra. 'Para ampliar as possibilidades, estamos fazendo o Cultura sem Fronteiras'".
Nenhum comentário:
Postar um comentário